Política de Privacidade

A Vitrine do Artesanato preza os dados do cliente, investindo em tecnologias de segurança. Por esse motivo, seus dados pessoais são registrados pelo Vitrine do Artesanato de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Os seus dados não serão trocados, vendidos ou divulgados sem sua prévia autorização, eles são apenas armazenados em um banco de dados protegido e sigiloso. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


Nós utilizamos, também, coleta de informações via Cookies (informações enviadas pelo nosso servidor ao seu computador, para identificá-lo). Estes Cookies servem exclusivamente para controle interno de audiência, acessos e visualizações, e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, como por exemplo, tentativas de hackear o serviço. Por padrão, diversos sites utilizam esta ferramenta então o seu navegador de internet é configurado automaticamente para aceitá-los. Caso você julgue necessário, você poderá desabilitar estas configurações nas opções do seu navegador.


Todos os dados informados para a Vitrine do Artesanato têm a função de que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Serve também para sabermos o perfil de nosso público, para organizar melhor e encaminhar todas as promoções, ofertas, produtos e descontos para nossos clientes!


SPAMA Vitrine do Artesanato é contra o SPAM.

Durante o seu cadastro você informa se quer receber nossos informativos ou se apenas deseja utilizar o e-mail para o cadastro. Além disso, se você quiser receber as novidades, basta se cadastrar utilizando o menu na lateral direita do site. Nós apoiamos o projeto:

"Esta campanha digital é uma iniciativa do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) através da Comissão de Trabalho Anti-Spam e foi criada como um chamamento para a ação e a educação dos internautas e administradores de rede contra o abuso no envio de e-mails não solicitados e UCEs, do inglês Unsolicited Commercial E-mail, quando o conteúdo é exclusivamente comercial. Muitas vezes você ou usuários de suas redes, portais, provedores de internet e sites podem ser usados como redes de propagação de e-mails causando problemas e sujeito a penalidades sem que voluntariamente você tenha ação sobre este envio de e-mails.


Somos conscientes de que estamos apenas iniciando um trabalho que certamente se desdobrará em diversas outras ações que você conhecerá melhor navegando pelo próprio site. O certo é que unindo-se a esta campanha, juntos estaremos fazendo um grande trabalho em prol do bom uso e da segurança desta que se tornou a maior revolução da comunicação e do conhecimento para a humanidade.


"Participe você também. Vamos juntos construir uma internet Brasileira e global melhor para todos."

Segurança

Uma das principais preocupações da Vitrine do Artesanato é com a segurança das informações. Cada vez mais estamos aumentando nosso investimento em infraestrutura avançada para manter a segurança dos clientes acima de tudo. Por isso, temos um servidor de alta tecnologia para arquivamento de todos os arquivos e dados de cliente, com um banco de dados seguro e sigiloso.


Além disso, durante seu processo de compra, nossa loja é protegida por um protocolo de segurança SSL com páginas com criptografia de nível alto (RC4 128bits) homologado pela COMODO CA Limited. Isso significa que você navega em um ambiente seguro e não terá nenhum problema com suas informações pessoais e informações de pagamento.


A criptografia torna muito difícil que pessoas não autorizadas compreendam informações transmitidas entre dois computadores. Portanto é muito improvável que alguém tenha interceptado as páginas desta loja durante a transmissão pela rede de internet. A criptografia funções como um codificador,então qualquer dado informado no cadastro ou no pedido é transferido com códigos e linguagens binárias, que só o nosso sistema consegue decifrar.


Além disso, nós incentivamos as pessoas a navegarem em sites cada vez mais seguros, para que não haja problemas com virus, phishing, malwares, spywares e qualquer tipo de ameaça que podem infectar seu computador. Para isso, incentivamos você a ler a cartilha de segurança provida pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil: