Vitrine do artesanato

Buscar no site

Trocas e Devoluções

Devolução do Pedido: Para devoluções, nossos cliente tem até 7 dias para devolver o produto em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, para ser ressarcido do valor cobrado. Caso contrário, teremos que verificar o estado dos produtos para realizar qualquer tipo de avaliação sobre devolução, troca ou ressarcimento. De qualquer forma, envie um e-mail para sac@vitrinedoartesanato.com.br ou ligue para (11) 3382-2017 para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria: Se você recusar a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, você poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso do valor total, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria: O cliente deve consultar o nosso Departamento de SAC em até 7 dias pelo telefone (11) 3382-2017 ou pelo e-mail sac@vitrinedoartesanato.com.br a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente* (que pagará o frete) na embalagem original,sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os seus acessórios, acompanhado carta (pessoa física), com os seguintes requisitos: Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução; Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias; Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Obs.: Caso o contato seja feito em até 7 dias a Vitrine do Artesanato gerará um protocolo de Logística Reversa, pelo qual o cliente não terá custo pelo reenvio da mercadoria.