Garantia de Qualidade

Garantia de Qualidade dos Produtos

Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pela Vitrine do Artesanato. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Vitrine do Artesanato com frete a pagar.


IMPORTANTE: Qualquer tipo de ocorrência deverá ser comunicado imediatamente ao serviço de atendimento ao cliente. Não viole as embalagens caso a mercadoria esteja errada. Caso envie qualquer mercadoria com defeito para a Vitrine do Artesanato, deverá primeiramente ter o aval de nossa equipe, manter a embalagem e produtos completos de acordo com o pedido e encaminhar todas as informações de cadastro como Nome, CPF, RG, Endereço, Telefone e número do Pedido.

Produto não Disponível para Entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente compre algum item que não está disponível em estoque ou que saiu da linha, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato por telefone, e-mail ou qualquer outra forma de contato estabelecido pelo cliente.

Caso o produto esteja com atraso pelo fornecedor ou fabricante, entramos em acordo com o cliente para estipular um tempo de envio que lhe fique favorável.

Em outros casos, o valor pago será devolvido para o cliente (compras realizadas no cartão serão estornadas), ou o produto poderá ser substituído por outro de igual valor, a critério do cliente.

Sugestão de Produto

Não encontrou o que procurava? Se você gostaria de sugerir um título de DVD, algum produto, técnica ou fornecedor, entre em contato com comercial@vitrinedoartesanato.com.br

Se você é fabricante, lojista ou empresário e gostaria de fazer uma parceira com a Vitrine do Artesanato, clique aqui paramais informações.